Habilite o javascript no seu navegador

FAQ

Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

 

Funcionamento durante a pandemia

O E-commerce da Fire88 continuará operando normalmente durante a pandemia, porém os prazos de entrega podem vir a sofrer alterações devido a restrições de circulação que eventualmente sejam decretadas.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

 

Pagamentos efetuados via Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

 

Como acionar a garantia de um produto?

O procedimento atual deverá ser feito pelo e-mail.

O destinatário deverá ser: fire88social@gmail.com

O título do e-mail deverá ser Garantia: “Número do pedido”

Informando no texto entre aspas o número do pedido indicado na Nota Fiscal.

 

Informe, por tópicos, todas as opções listadas abaixo:

  • Produto:

Informar qual produtos dentre os adquiridos serão enviados para solicitação da garantia

  • Data do pedido - Data de Pagamento:
  • Forma de pagamento:
  • Dados de entrega: (inserir endereço completo, com cidade e complementos)
  • Como o produto passou a apresentar problemas:
  • Qual problema o produto passou a apresentar após o ocorrido:

 

Anexar ao e-mail uma cópia do comprovante de compra, RG e CPF do comprador, e fotos visíveis do produto e sua embalagem, incluindo fotos frontais e laterais, e dos lacres de garantia

 

Como acionar o direito de arrependimento?

O procedimento atual deverá ser feito pelo e-mail.

O destinatário deverá ser: fire88social@gmail.com

O título do e-mail deverá ser Arrependimento: “Número do pedido”

Informando no texto entre aspas o número do pedido indicado na Nota Fiscal.

 

Informe, por tópicos, todas as opções listadas abaixo:

  • Produto:

Informar qual produtos dentre os adquiridos serão enviados para solicitação do direito de arrependimento

  • Data do pedido - Data de Pagamento:
  • Forma de pagamento:
  • Dados de entrega: (inserir endereço completo, com cidade e complementos)

 

Anexar ao e-mail uma cópia do comprovante de compra, RG e CPF do comprador, e fotos visíveis do produto e sua embalagem, incluindo fotos frontais e laterais, e dos lacres de garantia (Não abrir a embalagem nos casos em que o direito de arrependimento é exclusivo para embalagens lacradas, que podem ser conferidos nas nossas políticas do site)

 

Ainda estou aguardando o retorno da Garantia/Arrependimento.

 

Caso você já tenha enviado o produto para nós, pedimos sua compreensão e paciência quanto ao cumprimento dos prazos no atual período em que passamos, já que organizamos novos turnos de trabalho entre nossos colaboradores seguindo as recomendações de prevenção e segurança. No entanto, destacamos que, assim que o seu produto for recepcionado, você será notificado pelo e-mail de cadastro.

 

Estamos nos dedicando ao máximo para que todos estes procedimentos sejam finalizados o quanto antes.

 

 

Como realizar rastreio nos Correios?

 

1º - Acesse o site http://www.correios.com.br;

2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);

3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.

Atenção: O prazo para atualização do rastreio é de até 3 dias úteis

 

Contato

MATRIZ MAGÉ

Avenida Automóvel Clube, 2222 - LOTE: 770 

Vila Serrana (Vila Inhomirim) - Magé- JR

CEP 25935-442

ATENDIMENTO

(21) 98355-4532

atendimento.jcnetwork@gmail.com

 

FILIAL RIO

Rua Aristides Lobo, 54 - B

Rio Comprido - RJ

CEP 20.250-45

(21) 99663-5373

Segurança

JC NETWORK SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES LTDA - 41.273.295/0001-57 - Desenvolvido por:  Rein Sistemas